quinta-feira, 29 de março de 2018

Assembleia de Deus comemora aniversário


Festa do Templo Jardim de Deus, Campo 4, consta de shows com a cantora evangélica baiana Sofia Cardoso e apresentação do preletor Adriano Mendes
A cantora evangélica baiana Sofia Cardoso desembarca nessa sexta-feira (30), às 14h, no Aeroporto de Imperatriz, para participar da programação dos 30 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus (IEADI) da Vila Cafeteira.
As atividades que comemoram o trigésimo aniversário do Templo Sede da IEADI, Jardim de Deus, Campo 4, localizado na rua Carolina, 262, na Vila Cafeteira, começam logo cedo, nesta sexta-feira, às 6h30, com Alvorada. Depois, às 8h, será servido um café da manhã.
A programação continua à noite, a partir das 19h, com louvor e culto, além das falas das autoridades presentes e do show com a cantora Sofia Cardoso, que vem direto de São Paulo para louvar com os assembleianos do C-4, da IEADI.
Com mais de 26 anos de carreira e apresentações em diversas regiões brasileiras, a cantora Sofia Cardoso nasceu em Vitória da Conquista (Bahia). Sua vocação para a música começou aos 5 anos, quando ela e sua tia formaram a dupla Araci Miranda & Sofia Cardoso.
QUEM É
Casada com o músico Luiz Macedo, a cantora tem um filho, que é músico e maestro. Sofia Cardoso integra a Assembleia de Deus. Suas músicas mais conhecidas são "Pai, Fale Comigo" e "Voar nas asas do Espírito".
CONVITE
O pastor Jefté Cavalcante convida os moradores da Vila Cafeteira e dos demais bairros de Imperatriz para os eventos que comemoram os 30 anos da IEAD, C4, que seguem até a noite do Domingo de Páscoa. (Foto/Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário