domingo, 25 de março de 2018

Assis Ramos diz que a classe politica tem que reagir

O prefeito Assis Ramos(PMDB), comentou esta semana sobre a mudança que classe política precisa fazer para garantir o apoio da sociedade e desta forma transmitir a população que não são todos desonestos e que não são meros cooptador de votos.
De acordo com ele "A classe política tem que reagir, fazer algo diferente, algo que faça com que o povo entenda que não somos todos desonestos, fazer só a  sua obrigação e ser honesto já não é o suficiente para mantermos uma boa imagem perante a opinião pública"
Acrescentando "Contudo, tem que ser algo que venha do coração, algo bom, algo humano, sem a marca do assistencialismo ou coisa parecida. Algo que nos defina como um ser humano que se preocupa com os outros, com a sociedade e não um mero cooptador de votos", destacou.
O comentario do prefeito virilarizou nas redes sociais e numa demonstração clara da a aprovação a maioria dos comentários foram positivos as suas declarações o que confirma que a população está cada dia mais esclarecida e não quer apenas o tradicional feijão com arroz, ou toma-aqui dá lá em que muitos votam por quem lhe favor ou favores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário