sexta-feira, 2 de março de 2018

Cemar premia com um carro e uma viagem clientes que mantém suas contas em dia



Mais de 100 mil clientes se cadastraram na promoção Energia em Dia Cemar

Em tempos de crise financeira manter as contas em dia, tem sido tarefa difícil. Como incentivo para que os seus clientes mantenham suas contas em dia, a Companhia Energética do Maranhão criou a promoção “Energia em dia” que premiou na última sexta-feira (23), Mauro Marcelo Pinheiro, da cidade de Santa Inês com uma viagem para Porto de Galinhas-PE e, nesta quarta-feira, (28), premiou com um carro Fiat Mobi zero km, Andréia Galvão, professora universitária, residente em São Luís.

Desde julho de 2017, quando a campanha foi lançada, mais de 100 mil clientes se cadastraram na promoção, que premiou 284 consumidores adimplentes, com sorteios semanais para os clientes que negociaram seus débitos e sorteios mensais para todos os clientes adimplentes. Foram mais de 280 mil reais em prêmios como vales-compras no valor de R$ 500, R$1.400, R$ 1.300 e R$ 640, além do carro zero km e uma viagem para Porto de Galinhas- PE com acompanhante.

Para o presidente da Cemar, Augusto Dantas, a promoção foi uma forma de valorizar e agradecer aos clientes que priorizam o pagamento da conta de energia e flexibilizar a negociação dos que estão em débito. “Nós sabemos que manter as contas em dia, durante a crise pela qual estamos passando é bem difícil, portanto, a Cemar preocupada com essa realidade considera importante valorizar os clientes adimplentes e estimular aqueles que, porventura, tenham débitos com a empresa, a realizarem a negociação”, avaliou Augusto.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário