quarta-feira, 7 de março de 2018

Dia Internacional da Mulher será comemorado com distribuição de rosas



Nesta quinta-feira (08), é comemorado o Dia Internacional da Mulher, data que relembra as lutas femininas históricas por condições melhores de vida e trabalho a partir do final do século XIX. A data também é marcada por grandes homenagens e manifestações de carinho e amor às mulheres. Fazem parte dessas homenagens a distribuição de rosas, um símbolo de delicadeza para muitas delas, ações sociais voltadas para realçar suas belezas e palestras dos mais variados temas.

Pensando nisso, uma ação social será realizada nesta quinta-feira para comemorar a data junto às mulheres que se sintam à vontade para participar. O intuito é proporcionar às participantes um momento de afeto e diversão. Elas vão poder saborear um café da manhã especial, realizar testes de glicemia, fazer análise capilar e aferir a pressão arterial. As 100 primeiras que chegarem ao local receberão rosas.

Segundo uma das organizadoras da ação, Thallya Chaves, “esse tipo de trabalho faz com que as mulheres se sintam importantes, privilegiadas, valorizadas e respeitadas em qualquer ambiente”. A comemoração será na Avenida Getúlio Vargas, durante o período da manhã, nas dependências da Farmácia Poupe Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário