sábado, 24 de março de 2018

EM MOVIMENTO​*

*​Sebastião Madeira, na primeira pessoa​*

Alguns  analistas de araque,  da missa não sabem nem a primeira conta do Rosário.  Se estivessem mais atentos , e fossem  honestos na avaliação,   enxergariam a movimentação e mobilização que estou provocando em todo o Maranhão neste 2018.

Até aqui , entre vitórias e derrotas,  foram 14 eleições e nenhuma delas dependeu somente de  lideranças  isoladas e sim  do conjunto somado à minha  vontade  e  à convicção inabalável dos rumos que quis  seguir , e que com muito trabalho fui capaz de  construir 

Assim, de casa em casa, de fala em fala, de reunião em reunião,  vou convencendo a população de um terço do maranhao da viabilidade do nosso projeto.  Claro que  com o apoio e o  esforço de muitos amigos.

​Política é um trem em movimento. Em cada estação uma parte desembarca e outra embarca​. O importante é seguir viagem com o trem lotado.

Aos que desembarcarem  agradeço a companhia até agora e desejo  boa  sorte. Aos que embarcam,  sejam benvindo nesta viagem épica que só tem um destino: a  ​VITÓRIA​ cabal e absoluta.

Enquanto muitos   se queixam e se lamentam,  tive um   dia muito produtivo em cidades da regiao e ainda arrumei um tempo para pedir a bênção dos meus pais, Seu Luíz e dona Elizabete.

Amanhã , bem cedo, parto para Barra ado Corda e domingo estarei  no Amarante, cidades que sempre me receberam muito bem.

Como é de se observar  não tenho tempo para chorar pelos  os que cansam ao longo da jornada. 

Meu cordial boa noite

Sebastião Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário