domingo, 25 de março de 2018

Fatima Avelino confirma pré candidatura

Sempre atuante Fatima usando a trubuna

A vereadora e atualmente no cargo de secretaria de desenvolvimento social - Sedes, Fátima Avelino confirmou neste sábado que estará disputando um mandato pelo PMDB nas eleições desde ano como candidata a deputada estadual. Ela assegurou que antes de tomar a decisão recebeu convite do prefeito Assis Ramos e esteve em São Luis onde reuniu-se com a ex-governadora Roseana Sarney pré candidata a governadora  de quem recebeu apoio ao projeto.
"Antes de decidir, fui convidada pelo prefeito Assis Ramos e estive em São Luis conversando com a governadora Roseana Sarney colocando minha candidatura ao grupo e foi bem receptivo da parte de todos, especialmente da ex-governadora e agora, estou realizando reuniões com meu grupo político e com a família, além dos amigos para expor o projeto e conseguir a adesão a ele".
Ainda no sábado, Fátima Avelino que está em seu sexto mandato de vereadora, que a credencia como uma politica experiente e que tem a aprovação da população. "Não tenho dúvidas de que Imperatriz aprova meu trabalho como vereadora e como secretaria de desenvolvimento social nestes dois períodos em que ocupei o cargo e tanto que em 2016 me deu o sexto mandato como vereadora e que agradeço pela confiança depositada em mim a Deus por me permitir trabalhar e corresponder esta expectativa". frisou.
Mesmo sabendo que será uma eleiçção dificil, Fátima Avelino informou que estará preparada para apresentar a sociedade o seu trabalho e pedir mais um voto de confiança, agora no parlamento estadual e sempre em favor do menos favorecidos. "Minhas ações sempre foram voltadas para as pessoas carentes e não mudarei, manterei minha plataforma neste sentido e espero poder conquistar ainda mais avanços nesta área", finalizou.
De acordo com o prefeito Assis, ela não retornará a Câmara, com o pedido de demissão da Sedes, vai pedir licença do cargo e desta forma, o vereador Eudes permanecerá como titular no parlamento municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário