quinta-feira, 29 de março de 2018

FERIADO



Confira os horários de funcionamento no comércio, bancos e shoppings na Semana Santa
Consumidor pode se programar para pagamento de contas e compras durante o feriado

Comércio funciona em horário especial durante Semana Santa
Veja o que funciona em Imperatriz e de como o consumidor pode se programar durante o feriadão


Com o feriadão chegando, os consumidores de todo o país devem ficar atentos a programação e aos horários do que funciona nesse período. Em Imperatriz, quem precisar fazer compras, ou mesmo utilizar a parte de entretenimento em shoppings da cidade é preciso acompanhar o calendário do que vai funcionar. Listamos a programação de alguns dos principais serviços utilizados:

Bancos e supermercados - Os bancos atenderão normalmente até quinta-feira (29) ao meio-dia, conforme confirmou o Sindicato dos Bancários. Na sexta-feira (30), feriado nacional, fecham, e retornam ao funcionamento na segunda-feira seguinte (02).  De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista do Maranhão do Sul, supermercados e similares, considerando que são serviços essenciais, podem funcionar de segunda até sábado das 7 até às 22h, e no domingo até às 18h, desde que respeitem as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho.

Comércio - As lojas do calçadão de Imperatriz, centro de compras mais popular da cidade segue com atendimento normal na quinta-feira (29), segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz, o atendimento fica encerrado na sexta-feira (30), as lojas reabrem apenas na segunda-feira (02). Já o Imperial e o Tocantins Shoppingtambém terão um horário especial para os seus consumidores. 

Na sexta-feira (30), as lojas e os quiosques funcionam das 14h às 20h, a praça de alimentação abre suas atividades a partir do 12h e segue até às 22h. No sábado (31), as lojas, quiosques e praça de alimentação abrem mais cedo, a partir das 10h e seguem até 22h. Quem quiser aproveitar o domingo (01) em um dos shoppings, a praça de alimentação abre ao 12h e segue com operações até 22h, já lojas e quiosques abrem 14h e ficam em atividades apenas até às 20h. A programação do cinema deve ser conferida no site de acordo com a programação dos filmes.

Atendimento Cemar -  Os clientes que precisarem de atendimento da Companhia Energética do Maranhão -Cemar podem buscar várias opções, entre elas: Central de Atendimento 116, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, com ligação gratuita de qualquer aparelho (fixo ou celular) ou pelo chat de atendimento através do site www.cemar116.com.brPara quem é adepto de smartphones, o aplicativo Cemar está disponível para baixar na loja do Google Play e na Apple Store, o app também realiza diversos atendimentos. As agências presenciais não funcionarão na sexta-feira (30) em todo o Estado, retornando as atividades normais a partir da segunda-feira (02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário