terça-feira, 13 de março de 2018

Ivanildo Paiva recebe visita da ex-governadora Roseana


Ele disse que Flávio Dino prometeu, mas não cumpriu obras para Davinópolis
O prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva, recebeu domingo, 11, visita da ex-governadora Roseana Sarney, pré-candidata ao Governo do Maranhão, que estava acompanhada do ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho, do senador Edison Lobão, deputados estadual e federal e lideranças políticas da Região Tocantina.
Ele registrou que “essa é a terceira vez que Roseana visita minha residência e lembrou que na época em que foi governadora os prefeitos puderam trabalhar pelos municípios, valorizando a classe política”. “Depois que Roseana deixou de ser governadora os prefeitos estão sofrendo, pois até o momento nunca fomos visto como prefeito pelo Estado do Maranhão”, disse.
Ivanildo Paiva diz que o governador atual prometeu cinco quilômetros de asfalto para Davinópolis, porém aplicou somente três, sem comunicar ao prefeito da cidade quais ruas seriam beneficiadas. “Quando dei fé a construtora já estava fazendo o asfalto. Esse é o respeito que o governador tem pelo prefeito”, contou.
Ele disse que, ao reencontrar o governador em um evento do Ministério Público, reclamou da qualidade do asfalto e da extensão de apenas três quilômetros, fato que Flávio Dino voltou a prometer mais quatro quilômetros de asfalto, porém nunca saiu do papel. “Fui recebido em audiência pelo governador que prometeu novamente os quatro quilômetros de asfalto e três poços artesianos, mas até hoje nunca veio nada para o povo de Davinópolis”, disparou.
Ivanildo Paiva asseverou que Flávio Dino é um governador que promete, porém não cumpre, deixando municípios em situação difícil frente à crise financeira que assola o país. “A preocupação dos prefeitos é com o pagamento da folha, pois os recursos do FPM são insuficientes para investimentos em obras, sendo necessário a ajuda dos governos estadual e federal”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário