quinta-feira, 29 de março de 2018

Mimimi


Amigos e amigas, certamente, voces já devem ter pensado que tudo o que vai acontecer ou promovido em Imperatriz tem criticas e divergencias, o que alias neste aspecto é natural.
Ao ver a forma como está sendo explorada politicamente a mudança da trafegabilidade nas ruas Dom Pedro II e I, me faz voltar ao passado recente em que o então prefeito Madeira sofreu duras criticas e até movimento de vereadores e de comerciante, quando mudou o transito da Av. Bernardo Sayão que passou a ser unica e e muitos disseram que o comércio iria cair. Caiu nada, fez foi aumentar.
Na mesma situação quando implantou o estacionamento apenas de um lado da Dorgival Pinheiro de Sousa, aí a pressão foi da Câmara de Vereadores, que segundo eles, prejudicava os comerciantes. O que se viu, melhorou a trafegabilidade e nada prejudicou.
Agora com onda é criticar o prefeito Assis Ramos por mudar o sentido das ruas Dom Pedro I e II. Ora, meus amigos, em que irá prejudicar os comerciantes esta mudança? até porque. quem entra para a cidade vindo do Estado do Tocantins que é o maior fluxo de veiculos já terá a disposição lojas para comprarem e também não impedirá que no retorno pare e uma rua transversal e compre o que deseja.
Não mudou nada e ficou foi bom, pois quem vem pela Ponte Dom Afonso Gregory vem direto para o centro sem fazer voltas. Então é bom parar de mimimi pois as experiencias anteriores provaram que valeram as mudanças.
No mais é apenas jogada politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário