sexta-feira, 9 de março de 2018

Num só tempo, Flávio Dino detona com Gastão Vieira, Luis Fernando e Pedro Fernandes

Involuntariamente ou não, Flávio acabou atacando os seus neoaliados Gastão Vieira, Luís Fernando e Pedro Fernandes, todos ex-sarneysistas, mas que agora somam fileira com o governador comunista

“Estamos deixando para trás a época onde para se inaugurar três escolas no Maranhão, eram preciso oito anos. Hoje bastam 24 horas”.
As severas palavras acima são da lavra do governador Flávio Dino (PCdoB) e foram ditas durante mais uma “gogozada” do chefe do executivo estadual, na quarta-feira (07), quando da inauguração da Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.
Involuntariamente ou não, Flávio acabou atacando os seus neoaliados Gastão Vieira, Luís Fernando e Pedro Fernandes, todos ex-sarneysistas, mas que agora somam fileiras com o governador comunista.
Todos os três, Gastão Vieira, Luís Fernando e Pedro Fernandes, foram gestores da Educação na era Roseana Sarney (MDB), logo, segundo raciocínio de Flávio Dino, são responsáveis pela época onde para se inaugurar três escolas no Maranhão, eram preciso oito anos.
Como será que o trio se sente quando são obrigados a ouvir esses arroubos do governador deles?
Com a palavra, Gastão Vieira, Luis Fernando e Pedro Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário