quarta-feira, 21 de março de 2018

Prefeitura entregará quadra da Caema na segunda-feira

Novo espaço esportivo homenageia o professor Raimundo da Conceição Silva

por Dema de Oliveira

Após vistoria técnica, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, anunciou a entrega da quadra poliesportiva do Bairro Caema para a próxima terça-feira, 26. Obra executada por meio de convênio com o Ministério do Esporte, beneficiará comunidades da Caema e Setor Beira Rio. Localizado na Rua Tamandaré s/n, espaço destinado à prática esportiva e homenageia o professor Raimundo da Conceição Silva, falecido em 2016.
"Fizemos uma enquete nos grupos de professores de educação física e a escolha do nome foi unânime, e aprovadíssima pelo prefeito Assis Ramos, pela trajetória desse profissional que se dedicou integralmente ao esporte na cidade, em escolas públicas e voluntário de projetos sociais", ressalta Greyciviane Lindoso, secretária da Sedel.
Novo equipamento público com 32 x 18 m, possui cobertura em estrutura metálica, arquibancada e área de 10,58 m² para pessoas com deficiência. Obra estava parada desde 2015, e, após formalização junto ao Governo Federal e à Caixa Econômica, recurso foi desbloqueado para a finalização do serviço.
Homenageado
Natural de Imperatriz, Raimundo Conceição exerceu a função de professor de Educação Física na rede  Municipal por mais de 12 anos, sempre desempenhando seu ofício com dedicação, e também como voluntário em programas sociais de incentivo ao esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário