terça-feira, 13 de março de 2018

Roseana construiu estradas e tirou milhões de pessoas do isolamento na região Tocantina

Na região Tocantina estão as mais importantes estradas estaduais construídas na gestão da ex-governadora Roseana, além de ter construido e iniciado vários hospitais, alguns fechados pela gestão atual do estado. Sem falar no hospital Macro-Regional de Imperatriz e outras obras que tiveram início no governo anterior. Deixou dinheiro em caixa e um estado saneado.
São credenciais que permitem Roseana ser pré-candidata ao governo do estado para retomar o crescimento do estado com políticas sociais que beneficiem o povo pobre sem tomar dinheiro dos mais ricos com as altas cargas tributárias e ainda a inclusão do CPF dos cidadãos que atrasam o pagamento do IPVA de seus veículos quando os possuem.
Estradas: Sao Pedro da Água Branca à BR 010; estrada do Brejão; Amarante a João Lisboa; estrada que liga Governador Edison Lobao à Sitio Novo; estrada de São Joao do Paraiso à Porto Franco. Além de ter inciado a estrada do Arroz. Levou a Suzano para Imperatriz. Ajudou prefeitos a asfaltarem ruas em todas as cidades da região Tocantina. Estreito, Campestre, Governador Edison Lobão, Lajeado Novo, Paraiso, Imperatriz, João Lisboa e muitas outras. Quem mora nas cidades beneficiadas pode comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário