terça-feira, 13 de março de 2018

Roseana e Suzano

Olha, circula nas redes sociais uma informação que tenta tirar o merito do ex-prefeito Madeira e da ex-governadora Roseana sobre a instalação da fabrica da Suzano em Imperatriz. O protocolo foi assinado pelo Jackson para que a empresa viesse ao Maranhão e por recomendação para a cidade do aliado Deoclides, Porto Franco. Roseana encampou a campanha do então prefeito Madeira para que ela viesse para Imperatriz. Isso nunca irão tirar dos dois o meritos pela mudança da fabrica para o nosso município. Nunca.
A quem interessa descontituir o merito dos dois? claro ao governo do estado, mas esta e a verdade.Conheço de perto pois acompanhei as audiencias e reuniões em Brasília e São Paulo. Madeira inclusive já a beira do desespero telefonou de madrugada para o senador Lobão para que ele antecedesse junto a presidencia da Suzano em São Paulo para recebe-lo em audiencia e assim Lobão fez e foi marcado o encontro.
Madeira expos nos minimn-os detalhes as opções que Imperatriz oferecia para que a fabrica fosse instalada na cidade. E duas semanas depois recebeu a confirmação de que a diretoria havia aceitado os argumentos e que seria como foi construida na saida de Imperatriz sentido Cidelandia pela estrada do arroz.
Portanto,não adianta querer tirar o merito dos dois quanto a vinda da fabrica para Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário