terça-feira, 13 de março de 2018

Segurança alimentar é tema de palestra na DeVry Facimp


A palestra debaterá sobre o papel do profissional em nutrição como responsável técnico na orientação alimentar.
Com o objetivo de debater sobre a alimentação segura e a atuação do profissional em nutrição na sociedade, a DeVry Facimp através do curso de Nutrição realiza, nessa quarta-feira (14), às 19h, no auditório do bloco de Ciências da Saúde, a palestra “Food Safety: Segurança Alimentar e a atuação do responsável técnico”, com a nutricionista Ludmylla Coelho.
A palestra é gratuita e será aberta para a comunidade em geral, no intuito de discutir a atuação do nutricionista em apontar a forma mais segura para a alimentação no cotidiano, quando as pessoas cada vez mais têm menos tempo, logo, o risco de uma alimentação arriscada aumenta consideravelmente, caso não haja uma orientação profissional.
“O objetivo é que haja um aprendizado prático sobre a segurança alimentar e a atuação do responsável técnico, com suas responsabilidades e atribuições na sociedade e nas empresas. Convidamos todos os alunos, profissionais e interessados no seguimento da saúde alimentar, pois o tema é bastante enriquecedor”, comentou Talita Pinho, coordenadora do curso de Nutrição na DeVry Facimp, e que está na organização dessa açã

Nenhum comentário:

Postar um comentário