terça-feira, 13 de março de 2018

Sinrural inaugura nova sede e empossa diretoria


         
Uma noite que entrou para a história do Sindicato Rural de Imperatriz. A mudança da presidência de Renato Pereira para Armelindo Ferrari foi marcada por emoção e gratidão, dever cumprido e promessas para os novos desafios no próximo triênio.



Cerimônia aconteceu no Parque de Exposições e reuniu pecuaristas e autoridades da região


A solenidade para receber a nova diretoria aconteceu no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, com a presença do prefeito Municipal, Assis Ramos, o secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, que representou o Governo do Estado, autoridades civis e eclesiásticas locais, além de pecuaristas, associados e amigos que também prestigiaram o evento.

Durante seu discurso de agradecimento, Renato Pereira, destacou o apoio de todas as pessoas envolvidas durante o seu mandato e também pelas parcerias que são fortalecidas ao longo de todos esses anos com o Sindicato Rural. “Agradeço a todos os associados, imprensa e aos parceiros que foram incontestáveis durante todo esse período, como: Governo do Estado, Governo Municipal, e várias outras pessoas. Nada se faz sozinho. Tudo que foi feito aqui tem a parcela de contribuição de toda uma diretoria, toda uma sociedade envolvida com o agronegócio, para que tudo chegasse ao ponto de onde chegou. Estou orgulhoso de ter feito essa sede, para mostrar a grandeza e a força do agronegócio na região. Tenho certeza que Ferrari e sua diretoria vai conduzir com muito êxito os próximos três anos aqui no Sinrural”, destacou.

Empossado novo presidente, Armelindo Ferrari, falou da importância do agronegócio para o Maranhão e destacou o potencial de Imperatriz. “Nosso objetivo é servir a nossa classe, a comunidade, a região e a nossa cidade. Prometo para toda a classe de produtores ser um presidente atuante e tentar trazer mais investimento e tecnologia na nossa região. O agronegócio é o grande ponto do Brasil, do Maranhão e de Imperatriz”, completou.

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, também comentou sobre a força e a representatividade do Sinrural para a região. “O Sindicato Rural é super tradicional em Imperatriz, acompanha toda a trajetória e o desenvolvimento dessa cidade. A nossa parceria vai continuar, foi assim com o Renato e será assim com o Ferrari. A história do sindicato se mistura com a história da cidade, nossa postura é estar junto com todas os sindicatos, fortalecendo nossa cidade”, finalizou.

Várias personalidades de Imperatriz receberam um troféu de reconhecimento pela parceria com o sindicato e, para marcar a abertura oficial, uma queima de fogos, o repasse do chapéu para Armelindo Ferrari e o descerramento da fita marcaram o momento de entrega para o triênio 2018/2020 para toda a nova diretoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário