terça-feira, 24 de abril de 2018

Ação em Imperatriz comemora o dia do profissional de contabilidade


A atividade é promovida por uma faculdade particular da cidade

O profissional de contabilidade recebe nesta quarta-feira (25), uma ação em comemoração ao seu dia. Instituída há mais de 90 anos no Brasil por João de Lyra Tavares, a data celebra a ética e profissionalismo de quem escolheu a contabilidade como profissão. A atividade será realizada pela Faculdade Facimp/Wyden no 1° piso do Imperial Shopping, das 10 às 22 horas.

Na ocasião, quem estiver passando pelo shopping receberá orientações e informações sobre a profissão e informações sobre os serviços oferecidos pelo profissional de contabilidade. Auxílio à elaboração e orientação sobre a declaração de ajuste anual do IRPF, auxílio e inscrição e informações cadastrais do CPF, inscrições e formações cadastrais de CNPJ, auxílio à emissão e informação sobre certidão negativa de débito PF e PJ, auxílio à consulta a situação fiscal serão tratados durante toda a ação.

A atividade também tem como finalidade apresentar para a comunidade as ações do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal- NAF, que promove atendimento fiscal gratuito à população. Segundo a assessoria da Facimp/Wyden as NAFs surgem para descentralizar a demanda de serviços e atendimentos, no intuito de possibilitar melhor atendimento à sociedade e melhorias na formação prática dos alunos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário