terça-feira, 24 de abril de 2018

Cinesystem exibe maratona de Vingadores e sessão especial de estreia de Guerra Infinita às 0h


“Os Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron” voltam ao cinema nesta quarta (25), preparando o público para a estreia especial de “Vingadores: Guerra Infinita”

Nesta quarta-feira (25), os fãs dos Vingadores mais famosos do planeta - e das galáxias! - poderão aproveitar uma maratona com os dois últimos longas da franquia antes da sessão especial de estreia, que acontece às 0h01 da quinta-feira (26). É a chance para quem não conseguiu conferir ainda as aventuras anteriores dos heróis ou mesmo para aqueles que desejam reviver as emoções que culminaram no maior confronto de todos os tempos: “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Os Vingadores” será exibido às 17h20 e “Vingadores: Era de Ultron” às 20h20 no multiplex do Imperial Shopping. A sessão especial de estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” acontece às 0h01 e os ingressos já estão à venda.

Todas as projeções estão sujeitas à lotação das salas e os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de atendimento e pelo site www.cinesystem.com.br.

SOBRE A CINESYSTEM
Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 156 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.

Levam a assinatura da Cinesystem o projeto precursor e exclusivo de autoatendimento para o mercado exibidor brasileiro e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em uma das salas convencionais, com tecnologia 3D, ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de que estão “dentro” do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário