segunda-feira, 30 de abril de 2018

Comunidade do Planalto receberá mutirão de cidadania

A cada edição, a Prefeitura e parceiros levam mais de 50 serviços à população

por Luana Barros

A 10º edição do “A gente faz cidadania” será realiada no próximo dia 12, no Conjunto Planalto. Os mais de 50 serviços que levam cidadania, dignidade e qualidade de vida à população serão realizados nas instalações da Escola Municipal de Educação Infantil Edelvira Marques e na quadra poliesportiva do bairro. Realizado pela Prefeitura de Imperatriz e órgãos parceiros, evento terá programação especial para as mães com homenagens e sorteio de brindes.
Em visita ao bairro, na quarta-feira, 25, a comissão que organiza o evento, divulgou o que terá de novo nesta edição. “Escolhemos a data em homenagem ao Dia das Mães. Além das dezenas de serviços oferecidos à comunidade de modo geral, teremos atividades exclusivas para as mamães e o sorteio de brindes, que será o diferencial deste mutirão de cidadania”; explicou Sérgio Macedo, Assessor Chefe de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz.
Além disso, a comissão divulgou que as ruas do bairro, a escola e a quadra receberão ações de melhoria da infraestrutura. Dentre os serviços oferecidos, estão: consultas médicas e veterinárias, esportes, recreação; distribuição de mudas, 400 pintinhos, cestas de legumes, hortaliças e material informativo. Equipes das secretarias e parceiros realizarão cadastro de empregos, atendimentos estéticos, palestras e orientações sobre violência contra a mulher, Regularização Fundiária e Planejamento Urbano.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário