terça-feira, 24 de abril de 2018

Obras do PAC que foram destravadas por Hildo Rocha são iniciadas em Porto Franco

Logo após assumir o mandato de prefeito de Porto Franco, o médico Nelson Horácio procurou o deputado federal Hildo Rocha(MDB), solicitando que ele intervesse junto ao Governo Federal para que os recursos do PAC destinado ao bairro Expansão fosse destravado e a cidade não perdesse as obras do projeto e que beneficiaria o município.
Ao ser informado sobre o projeto e os motivos que estavam impedindo a liberação dos recursos por quatro anos, durante toda a gestão do ex-prefeito Adersinho, aliado do deputado Deoclides Macedo, Rocha iniciou conversações junto ao ministério de Cidades para conseguir retornar o convenio.
E depois de muita insistencia na qual mostrou em audiencia com ministro e com a área técnica do ministério, inclusive com a presença do prefeito portofranquino, Hildo Rocha recebeu a garantia de que o convenio seria destravado e o projeto novamente na pauta para a liberação dos recursos.
A informação deixou não só o deputado como o prefeito e vereadores de Porto Franco, como Edidácio satisfeitos, pois já tinham dado como certo a perda do convenio e que seria um grande prejuizo para a comunidade.
Na segunda-feira, 23, moradores do bairro expansão viram com alegria o inicio das obras de pavdimentação  das ruas do bairro com bloquetes e muitos foram conferir de perto o inicio dos serviços e agradeceram ao deputado e ao prefeito pelo luta em prol da viabilização da liberação dos recursos.
Além da pavimentação com bloquetes, serão também  construido passeios e sarjetas, além de uma praça, um campo de futebol e uma área de lazer ao lado da ferrovia.
"Estamos iniciando hoje uma serie de obras e benfeitorias que pensavamos termos pedidas, se não fosse o prestigio e o apoio dado pelo deputado federal Hildo Rocha em Brasília que atendeu a nossa solicitação e nção envidou esforços no sentido de conseguir a manutenção do convenio que estava parado há quatro anos e agora está com os recursos liberados e estamos iniciando as obras de pavimentação com bloquetes das ruas que terão passeios e sarjetas. Muito obrigado ao deputado Hildo que tem sido um parceiro e tanto do nosso município", disse o prefeito Nelson Horácio.
Operários trabalhando no Bloqueteamento 
Além da melhoria nas ruas, a obra gera emprego e renda

Nenhum comentário:

Postar um comentário