quinta-feira, 3 de maio de 2018

1º Simpósio das Promotorias de Justiça Especializadas em Fundações e Entidades de Interesse Social

Nesta sexta-feira, 4 de maio, a partir das 8h30, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, em São Luís, será aberto o 1º Simpósio das Promotorias de Justiça Especializadas em Fundações e Entidades de Interesse Social, que terá como tema “O Ministério Público e as entidades do terceiro setor”.

O procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, José Eduardo Sabo Paes, mestre em Direito e doutor em Direito Constitucional, proferirá a palestra de abertura: “Terceiro Setor no Brasil, papel da sociedade e do Ministério Público: autonomia, sustentabilidade e controle social”.
Além da programação da manhã, o evento prossegue durante toda a tarde de sexta com palestras e debates. As inscrições podem ser feitas no site do Ministério Público do Maranhão: www.mpma.mp.br

O simpósio é promovido pela 1ª e 2ª Promotorias de Justiça Especializadas em Fundações e Entidades de Interesse Social de São Luís, cujas respectivas titulares são Doracy Moreira Reis Santos e Fernanda Maria Gonçalves de Carvalho.

SERVIÇO

1º Simpósio das Promotorias de Justiça Especializadas em Fundações e Entidades de Interesse Social
Quando: Sexta-feira, 4 de maio, às 8h30
Local: Procuradoria Geral de Justiça (Avenida Carlos Cunha, Calhau)
Inscrições abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário