quinta-feira, 24 de maio de 2018

CANAL


Defesa Civil oferece atendimento pelo whatsApp

Denúncias, solicitações de serviços e sugestões poderão ser enviados pelo aplicativo

por Francisco Lima

Com objetivo de melhorar e facilitar a prestação de serviços para população, a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil disponibiliza mais uma ferramenta de comunicação. A partir de agora, o sistema de registro de informações e denúncias podem ser feitos via WhatsApp, pelo número (99) 99152-0832, que funcionará 24h, com sigilo absoluto ao cidadão.
De acordo com o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão, a ideia é que as pessoas usem o aplicativo para registrar manifestações de diversos tipos. “Nosso objetivo é melhorar os serviços e o atendimento à população, com mais facilidade, agilidade e segurança”, destaca.
Segundo ele, a ferramenta é mais um canal de ligação da Defesa Civil com a população. “A vantagem da ferramenta é a instantaneidade, com recursos de fotos, vídeos e documentos que irão nos ajudar nas ocorrências, na prestação de socorro, denúncias e elogios, entre outras demandas".
O cidadão também pode procurar diretamente a Superintendência de Defesa Civil, na Rua Rafael de Almeida, nº 600, Bairro São Salvador, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário