quinta-feira, 3 de maio de 2018

Concurso musical elege nova voz infantil de Imperatriz

As tres primeiras colocadas

Kayla Cristinne de 11 anos foi a vencedora do Star Imperial Kids

No último sábado (28), foi realizada a grande final do concurso musical Star Imperial Kids que elegeu Kayla Cristinne, 11 anos, como a nova voz infantil de Imperatriz. A disputa que iniciou no dia 14 de abril com 30 participantes teve sua final com três candidatas que encantaram o público em suas apresentações.  A vencedora da primeira edição recebeu como prêmio dois mil reais e uma bolsa de estudos em uma faculdade particular da cidade.

Segundo a jurada da competição, Ana Picoli, não foi uma tarefa fácil julgar tantas crianças talentosas. “Como elas são crianças a gente tem que medir como vai julgar, tem que ser uma coisa mais leve, mais carismática. Foi muito difícil ter que selecionar apenas as três meninas para a final, três cantoras maravilhosas que tem um grande futuro”, disse.

Muito emocionada a vencedora disse que não esperava pela vitória e que foi um esforço conjunto de muitas pessoas. “Eu fiquei muito feliz porque eu não imaginava,  foi com ajuda dos meus familiares e amigos que tudo aconteceu. Quero agradecer a todos que me apoiaram e principalmente a Deus por ter me dado essa vitória, toda honra e glória seja dada para ele”, disse.

A competição que foi um sucesso já se encontra com as inscrições abertas para 2019. Qualquer informação pode ser adquirida na administração do shopping ou pelo e-mail starimperialkids@imperialshopping.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário