segunda-feira, 28 de maio de 2018

CSMP aprova três remoções na entrância intermediária


Em sessão do Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Maranhão, realizada na manhã desta sexta-feira, 25, na sala dos Órgãos Colegiados do Ministério Público, na Procuradoria Geral de Justiça, foram aprovadas três remoções de promotores de justiça de entrância intermediária. A sessão foi presidida pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho.

A promotora de justiça Aline Silva Albuquerque foi removida da 2ª Promotoria de Justiça de Codó para a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Coroatá. Já o promotor Antônio Coelho Soares Junior deixa a 4ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz e assume a 3ª Promotoria de Justiça Regional da Ordem Tributária e Econômica, na mesma comarca.

Na última remoção desta sexta-feira, o promotor de justiça Giovanni Papini Cavalcanti Moreira assume a 4ª Promotoria de Justiça Regional da Ordem Tributária e Econômica, em Timon. O promotor deixa a 6ª Promotoria de Justiça Especializada do Idoso e da Pessoa com Deficiência de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário