segunda-feira, 28 de maio de 2018

Davinópolis vai recorrer de resultado de partida da 1ª Copa Sul do Maranhão de Futebol Amador



O time de Davinópolis, que participa da 1ª Copa Sul do Maranhão de Futebol Amador de Seleções, vai entrar com recurso junto a organização da competição em decorrência da infração por parte da equipe de Açailândia no jogo realizado sábado, 26, em Açailândia. A garantia é do presidente da equipe  Rubervaldo Cavalcante, o Vaguim, junto com seu supervisor  técnico Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás.
Segundo ele, o evento é sediado em Açailândia, representado por um time local, evento custeado pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Desporto e Lazer, Sedel.
“A seleção de Davinópolis está nas quartas de final, onde disputamos o jogo de volta em Açailândia, perdendo por 2 x 1. Porém, o time de Açailândia utilizou um jogador irregular, a mesma fez seis substituições, sendo que o regulamento disciplina que devem ser feita apenas cinco cinco”, observou ele, que também foi observado pelo diretor de árbitro da Liga de Imperatriz, Carlos Magno, que acompanhou o trio de arbitragem no jogo.
Telvânio do Gás garantiu que o município de Davinópolis ingressará com recurso judicial junto à comissão organizadora em Açailândia para reverter à situação e voltar à competição do Copão do Sul do Maranhão. “Davinópolis não pode ser prejudicado por fatos isolados, como este, que se vê irregularidades nesta importante competição”, finalizou.

Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário