quinta-feira, 3 de maio de 2018

Escola Profº José de Queiroz comemora 22 anos de fundação

Gincana e atividades esportivas marcaram a data com reflexão sobre superação da violência

por Sara Ribeiro

Em comemoração aos 22 anos de fundação da Escola Municipal Profº José de Queiroz, gestão e equipe pedagógica promoveram atividades culturais, esportivas e sociais.  Com homenagens de reconhecimento à importância da escola, confecção de cartazes, atividades lúdicas, campeonato esportivo interclasse e gincana cultural, a instituição ficou ainda mais movimentada na culminância das festividades no último dia 30.
A programação envolveu, aproximadamente, 540 pessoas que fazem parte do corpo docente e alunos dos três turnos.  Com tema “A superação da Violência”, a gincana além de promover interação e lazer, proporcionou o fomento a aprendizagem.
“Na oportunidade, ressaltamos os valores da escola, regida pelo civismo, respeito, igualdade, solidariedade, amizade, na formação e consolidação de uma cultura de paz, baseada na tolerância, no respeito aos direitos humanos universais e da cidadania, buscando superação de todo o tipo de discriminação e exclusão social”- citou a gestora Auricelia Silva dos Santos.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário