quinta-feira, 3 de maio de 2018

EVANGELISMO INFANTIL



Assembleia de Deus realiza ações na Vila Cafeteira

Programação constou de Bazar, Feira de Delicias e apresentações do Grupo de Escoteiros; todas as congregações da região foram envolvidas
Sábado, 28, às 16h, o Ministério Infantil do Campo 4, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADI), realizou Evangelismo Infantil na região da Vila Cafeteira, reunindo mais de duzentas crianças, inclusive de bairros próximos, entre os quais Vila Ipiranga e João Castelo.
O evento contou com as presenças de lideranças e equipes das vinte congregações que integram o Campo 4, correspondendo
às expectativas dos organizadores e dos participantes.
Representando a Área Jaspe, participaram Herdeiro de Cristo, Fé de Abraão, Gileade, Liberdade, Macedônia, Unção Divina e Unção Celeste.
Já pela Área Safira, Mensageiro da Fé, Jardim de Deus, Jardim do Rei, Novas de Paz, Porta de Jerusalém e Sementes da Fé.
Área Calcedônia, Monte das Oliveiras, Emaús, Jardim das Oliveiras, Mensageiro da Paz, Mensageiro do Amor, Nova Tessalônica e Tessalônica.
A programação relativa ao Evangelismo contou com o apoio de Patrícia, Miriam, Tânia, Bruna, Socorro, Jonas, Kassilene e Suerlon (Sede Jardim de Deus); José Hilton (líder Adolescentes da Sede Jardim de Deus), Kátia Gomes (líder da Ação Social), Romário e Débora (Congregação Mensageiro do Amor), Felipe Macário e Jhonata (Congregação Liberdade), Soraia e Eudes Marinho (Congregação de Fé) e Jackeilane e Allany (Congregação Nova de Paz).
As apresentações, por meio de Ordem Unida, ou seja, marchas, feitas pelo Grupo de Escoteiros Jairo Saldanha de Oliveira (GEJSO), do Campo 4 da IEADI, abrilhantaram ainda mais o acontecimento. Formado por 30 componentes, ele existe há dois anos e tem como chefe-presidente Mildo Saturnilo, que avaliou positivamente os trabalhos desenvolvidos durante o Evangelismo Infantil.
Bazar – Ainda no sábado, integrando a programação, aconteceu um bazar, com roupas, sapatos, bolsas e acessórios, na lateral da Sede Jardim de Deus, localizada na rua Carolina, 262, Vila Cafeteira.
A Feira de Delícias encerrou o Evangelismo Infantil, com muitas novidades, entre as quais bolos, crepes, pipocas, canjicas, caldos, mousses, refrigerantes, cachorros-quentes e sorvetes. As crianças também brincaram no pula-pula da Tia Del. Verdadeiras delícias, que agradaram não só as crianças, mas os adultos.
“Foram momentos inesperados, evangelismo, mas, também, confraternização e solidariedade”, diz a ministra infantil Aécia Silva de Paulo, integrante da Comissão Organizadora. Os
objetivos evangélicos e missionários foram alcançados.
A missionária Nair Franco Cavalcante prestigiou o acontecimento.
A missão do Evangelismo Infantil é fortalecer o processo de aproximação das crianças com Cristo, por meio de atividades sócio-reacretivas e culturais, disseminando a importância da palavra do Senhor.
Passeata percorreu ruas centrais evangelizando na Vila Cafeteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário