quarta-feira, 9 de maio de 2018

Mães “especiais” ganham sessão gratuita no cinema de Imperatriz


Para comemorar a data, as mamães de filhos especiais assistirão filme, nesta quinta-feira (10), na companhia deles

A Rede Cinesystem Cinemas preparou uma ação especial para presentear as mães dos assistidos pelo Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (CRPD) de Imperatriz. Nesta quinta-feira (10), às 16 horas, mais de 100 mães ganharão uma sessão exclusiva do filme “Vingadores: Guerra Infinita”, em 3D, no multiplex do Imperial Shopping.  
 “É muito gratificante podermos realizar uma ação como essa. Preparamos a sessão tanto para as mães quanto para os filhos, para que juntos possam comemorar a data que se aproxima em um universo diferente do dia a dia deles, com muita cultura e diversão. A maioria deles nunca foram ao cinema, é gratificante fazer parte disso”, comenta Sâmara Kurihara, gerente de Marketing da Cinesystem. Essa é a primeira vez que a Rede realiza essa ação na cidade de Imperatriz e ela só foi possível graças à parceria com o CRPD.

 Sobre o Centro de Referência da Pessoa com Deficiência – É uma unidade pública especializada que atende crianças, jovens e adultos com qualquer tipo de deficiência, bem como oferece apoio a suas famílias. No local são desenvolvidas atividades de convivência em grupo, cuidados pessoais, fortalecimento das relações sociais, apoio e orientação aos cuidadores familiares, além de auxílios com serviços básicos como encaminhamentos de currículos ao mercado de trabalho, emissão de carteira de livre acesso e passe livre municipal e federal.

 Sobre o Filme Vingadores -  Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário