segunda-feira, 7 de maio de 2018

Mudanças no horário de marcação de consultas e exames especializados

Alterações foram feitas em virtude de problemas técnicos, após atualização do SISREG

por Kayla Pachêco

A Secretaria Municipal de Saúde informa mudanças no horário de marcação de consultas e exames especializados da alta complexidade. Com a alteração, o atendimento ao público na auditoria dos Três Poderes passa a ser das 12h às 18h; para agendamento e autorização de cirurgias, ressonâncias, tomografias, ultrassons e oftalmologia para catarata.
Já os distritos (Bacuri, Vila Nova, Cafeteira e Nova Imperatriz) estão funcionando das 12h às 17h; para agendamento das especialidades ortopedia, otorrino, ginecologia, urologia e cardiologia. A mudança é por tempo indeterminado, devido aos problemas técnicos ocorridos desde o dia 24/03/2018, após atualização no banco de dados no Sistema Nacional do Ministério da Saúde – SISREG, e que tem ocasionado falhas e lentidão na marcação de consultas e exames.
Contudo, observado na última semana, que na parte da tarde o sistema tem funcionado de forma mais ágil, e por isso, a coordenação adota essa logística para evitar transtornos e problemas com longas esperas. Quanto ao atendimento para marcação das demais consultas e exames, serviço permanece conforme horário das Unidades Básicas de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário