terça-feira, 29 de maio de 2018

Prefeitura antecipa salário do mês de maio

Também foi decretado ponto facultativo na sexta-feira, 1º

Além do salário, prefeito autorizou pagamento do terço de férias dos servidores da educação do quadro dos 60% (Foto: Mariana Campos)

A Prefeitura de Imperatriz se antecipa e realiza o pagamento de salários dos servidores públicos municipais, para a véspera de feriado do Corpus Christi, nesta quinta-feira, 31. Além de decretar ponto facultativo na sexta-feira, 1º.
O compromisso do prefeito Assis Ramos em pagar o salário em dia é uma das marca da gestão. Assis, que vem se esforçando para manter a data base de recebimento sempre no primeiro dia do mês, afirma que adiantar o pagamento dos salários é uma maneira de incentivo ao servidor, já que antecede um feriado prolongado.
“A antecipação do salário deste mês é um incentivo, ao servidor público, para o feriado. Além disso, teremos ponto facultativo na sexta-feira, 1º. Estamos com nossos compromissos financeiros em dia, e sempre nos esforçando em efetuar o pagamento dos servidores sem atraso, e muitas vezes adiantando”, reforçou o prefeito.
Além do salário depositado nas contas antes do feriado, em reunião com o secretário de Fazenda e Gestão Orçamentária, Ely Samuel, o prefeito autorizou também, o pagamento do terço de férias dos servidores da educação do quadro dos 60% do Fundeb, ou seja, aqueles que exercem função pedagógica: professores, coordenadores e auxiliares de magistério. Autorizou ainda a retomada da programação do terço de férias dos servidores da administração em geral.
Além dos vencimentos respectivos ao exercício do mês de maio, cerca de R$ 740 mil será depositado nas contas de 852 servidores da administração geral, que estavam na programação para receber o terço de férias. Já para os 60% da educação será depositado o valor aproximado de R$ 2.100.000,00 para 2.609 servidores. (Mariana Campos - ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário