terça-feira, 8 de maio de 2018

Prefeitura recebe doação de terrenos do Jardim Plaza

Loteamento será titulado pela Secretaria de Regularização Fundiária

por Luana Barros
Com imóveis no loteamento Jardim Plaza, 150 famílias terão suas propriedades tituladas, com doação do terreno feita pelo ex-prefeito Sebastião Madeira à Prefeitura de Imperatriz. A assinatura do termo ocorreu no gabinete da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, na manhã de segunda-feira, 7.
“A regularização fundiária urbana de interesse social desses imóveis será realizada nos termos da lei nº 13.465 de 2017 e o termo de doação será registrado no Cartório do 6º ofício, que tem trabalhado em parceria com Serf e dado total apoio às demandas apresentadas” - explicou o secretário da Serf, Alcemir Costa.
Ação cumpre algumas das funções da Serf, como cumprir os fins sociais da propriedade urbana no âmbito do Município de Imperatriz; realizar o planejamento operacional, articulação, coordenação, integração e execução do processo de regularização fundiária urbana e utilizar toda a estrutura do Município de Imperatriz, em prol da regularização fundiária, através de ação articulada com órgão e secretarias do município.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário