quinta-feira, 3 de maio de 2018

Prefeitura substitui rede de drenagem da Rua Coriolano Milhomem

Serviços recuperam boca de lobo e meios-fios

por Gil Carvalho

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, realiza, desde sexta-feira, 27, serviços de reparo e substituição de mais de 20 metros da rede de drenagem profunda da Rua Coriolano Milhomem, entre as ruas Osvaldo Cruz e Nova, no Bacuri. Previsão é que a primeira etapa seja concluída nesta semana.
Joselito Sultepa, coordenador de obras, explica que homens trabalham na recuperação das caixas de boca de lobo, meios-fios e a colocação de nova rede de drenagem de 40 milímetros para melhorar o fluxo de água pluvial, evitando transbordamento na via. Ele solicitou apoio da comunidade na preservação e limpeza, para evitarem o descarte de resíduos em locais inadequados, não apropriados para coleta do caminhão do lixo.
O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, assinalou que o Município realiza diversas frentes de serviços de tapa-buracos, drenagens e terraplanagens visando recuperar ruas que foram danificadas durante o rigoroso período de chuvas em Imperatriz. Ele também assinalou que, depois da recuperação da drenagem da Rua Coriolano Milhomem, a Sinfra também realizará serviços de pavimentação asfáltica para melhorar o tráfego de veículos.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário