quinta-feira, 24 de maio de 2018

Projeto leva amor e alimentos para famílias carentes em Imperatriz



O projeto “Desenvolvendo Amor” foi idealizado pela estudante de psicologia Rebeka Soares e atualmente já conta com 20 voluntários. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para que sejam destinados a famílias carentes de Imperatriz. As pessoas atendidas pelo projeto serão selecionadas através de um banco de dados que cataloga famílias de baixa renda.
Os alimentos serão entregues pela equipe na Igreja Cristã Evangélica Emanuel, onde as famílias terão uma tarde de lazer, com brincadeiras e recreação destinadas às crianças. “Nosso projeto é uma ação social, que tem o objetivo de levar alimentos para essas pessoas, trazer as crianças desse bairro e passar uma tarde de lazer com elas, juntamente com a família que vai estar presente”, afirma Rebeka.
Como ajudar – Aos que tenham interesse em voluntariar-se, devem entrar em contato com a equipe responsável através do perfil no Instagram @desenvolvendo.amor. Já quem deseja doar alimentos não perecíveis deve dirigir-se à Igreja Cristã Evangélica Emanuel, localizada na Rua Sergipe esquina com Antônio de Miranda, N° 364, bairro Juçara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário