segunda-feira, 28 de maio de 2018

Reunião com barraqueiros discute melhorias para o veraneio

Intuito é proporcionar lazer de qualidade e segurança aos frequentadores

por Francisco Lima

A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil esteve reunida, na última sexta-feira, 26, com presidentes de associações e barraqueiros das praias do Meio e Cacau que irão trabalhar no período de veraneio. Na pauta foram discutidos sobre a organização e padronização de barracas, que serão instaladas no estacionamento da praia do Cacau.
Para o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão, a oportunidade serviu para esclarecer dúvidas entre o órgão e as associações de barraqueiros, além de propor ideias que serão implantadas na época mais ensolarada do ano.
"A Prefeitura está investindo em nossas praias, para que os usuários e demais públicos saiam satisfeitos, e isso é bom para o município, uma vez que o período aumenta a economia local, gera oportunidades de emprego e proporciona lazer de qualidade, com segurança para população”, destaca.
Outro ponto abordado foi sobre a exigência de extintores nas barracas, pontos estratégicos de embarque e desembarque para barqueiros, placas de sinalização e advertência. O período oficial de praias começa em 14 de julho e termina em 16 de setembro.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário