segunda-feira, 28 de maio de 2018

Serviço de limpeza urbana segue cronograma normal

Medida garante trabalho de roço e varrição nas vias públicas

por Gil Carvalho

A coleta de lixo domiciliar nos bairros não sofreu interrupção ou alteração, em virtude do movimento grevista dos caminhoneiros, que deixou a cidade praticamente sem combustívelA limpeza urbana foi possível graças à logística especial para garantir o pleno funcionamento do serviço de recolhimento, assim como os de roço, varrição e limpeza das vias públicas de Imperatriz.
“Na sexta-feira teve um protesto de funcionários de uma empresa na estrada do arroz, interrompendo, durante uma manhã o tráfego de veículos, porém a situação foi normalizada e o serviço de descarga do lixo garantido”, destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Sinfra, Francisco Pinheiro.
Ele afirmou que o recolhimento de lixo não sofreu alteração, embora nova empresa tenha assumido o serviço de limpeza urbana, a Sellix Ambiental e Construções LTDA. “Foi mantido o calendário para atender os bairros, inclusive os mais afastados, contemplando todos os moradores da cidade", frisa.
O secretário ressaltou que, diariamente, tem acompanhado o andamento dos serviços de limpeza dos mercados, praças públicas, avenidas e ruas, canteiros da BR-010 e do aeroporto de Imperatriz. “Esses pontos são considerados cartões postais de nossa cidade, e recebem uma atenção especial da prefeitura”, concluiu.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário