terça-feira, 8 de maio de 2018

SEST SENAT abre inscrições para caminhada e corrida de rua


O evento chega a sua quinta edição com percurso de até 10km

As inscrições para o Circuito SEST SENAT de caminhada e corrida de rua, iniciaram na última segunda-feira (07), em Imperatriz. O evento, que chega a sua quarta edição, será realizado no dia 23 de junho a partir das 17 horas, com saída da praça Mané Garrincha. O Circuito SEST SENAT possui distâncias aproximadas de 5 km (5K) e 10 km (10K) para corrida e 2 km (2K) para caminhada.

Segundo a coordenadora de Promoção Social do SEST SENAT Imperatriz, Mayara Gomes, o circuito é uma ação do Programa de Esporte e Lazer, e busca o desenvolvimento de ações e projetos que atuam na melhoria da qualidade de vida do trabalhador do transporte e de seus dependentes. “Para cumprir seu objetivo, o programa oferece atividades que envolvem esforço físico, o uso de habilidades motoras, bem como a realização de atividades lúdicas, recreativas e de entretenimento, atendendo o que preconiza o Artigo 5º do Estatuto Social do SEST SENAT", explica.

Para os trabalhadores do setor de transporte, dependentes e pessoas com descontos permitidos por lei( cidadãos com mais de 60 anos e portadores de necessidades especiais), as inscrições devem ser feitas exclusivamente na Unidade Operacional localizada na BR-010 no bairro Santa Rita, sem custos. Para os trabalhadores do transporte é necessário que o cadastro junto com a unidade esteja atualizado. A comunidade em geral pode se inscrever no site oficial do Circuito SEST SENAT de caminhada e corrida de rua-http://projetossociais.sestsenat.org.br, através do preenchimento das instruções disponíveis no site, com taxa de inscrição de R$ 50 reais.


As inscrições seguem até o próximo dia 08 de junho ou até que se esgotem as vagas. Para mais informações os interessados podem comparecer na Unidade Operacional do SEST SENAT Imperatriz ou pelo sitehttp://www.sestsenat.org.br/unidade/imperatriz-ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário