terça-feira, 26 de junho de 2018

Assis Ramos trabalha nos quatro cantos de Imperatriz, diz Hamilton Miranda


Ex-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda destacou na tribuna “Freitas Filho” trabalho realizado pelo prefeito Assis Ramos nas áreas da saúde, educação, agricultura e infraestrutura.
Na área da saúde, Miranda nominou a reforma das unidades básicas de saúde dos bairros da Caema, Vila Nova, Vila Redenção, Vila Cafeteira, Centro, Vila Fiquene, reforma e ampliação do Centro de Especialidades Três Poderes, construção da UBS do Parque do Buriti, Academia da Saúde do Parque Alvorada, reforma e ampliação do Caps do Parque Anhanguera e da enfermeira do Hospital Municipal de Imperatriz - HMI.
Ele também enfatizou os trabalhos de reforma e ampliação das escolas Madalena de Canossa, no Parque Santa Lúcia; da Amizade, no Bom Jesus; quadras José de Q        ueiroz e Afonso Pena; creches do Recanto Universitário, Itamar Guará, Dom Afonso Felipe Gregory, Vila Mariana, Sebastião Reis e Vale do Sol.
“É muito trabalho para todo lado. Na agricultura, por exemplo, a Prefeitura de Imperatriz conclui poço artesiano do povoado Lagoinha e a perfuração do poço do Bom Jesus”, cita ele, que também ressalta a reforma e ampliação das quadras poliesportivas dos bairros Planalto, Ouro Verde, Conjunto Vitória, Recanto Universitário e do Complexo Barjonas Lobão.

Trabalho de infraestrutura avança em toda cidade, diz Hamilton

Hamilton Miranda, que estava com quase 30 exemplares de jornal, enfatizou a grande quantidade serviços de terraplanagem, recuperação, limpeza e drenagem de ruas dos bairros de Imperatriz. Frentes de serviços, segundo o vereador, melhoram a qualidade de vida da população.
Ele assinala a construção de ponte de concreto da Rua Marechal Rondon, na Vila Redenção; abertura, limpeza e piçarramento de vias, asfaltamento das ruas São Francisco, Avenida Dorgival Pinheiro, da Igreja, Bom Futuro, nas vilas Lobão e Redenção.
Recuperação e piçarramento da estrada vicinal que liga Centro Novo ao Açaizal, tapa-buracos na Avenida Bayma Júnior, no povoado Lagoa Verde; reforma e ampliação das praças da Vilinha, União e da Cultura; revitalização de sarjetas e meios-fios das marginais da BR-010.
“Nós quatro cantos da cidade tem trabalho do governo Assis Ramos”, frisou ele, que, em aparte feito pelo vereador Alberto Souza reconheceu 37 frentes de serviços que estão sendo executadas pela Prefeitura de Imperatriz.
“Tenho certeza que essa grande quantidade de obras e serviços motiva à Câmara Municipal de Imperatriz, principalmente em vê grandes frentes de trabalho executado pela Infraestrutura”, finalizou Alberto Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário