quinta-feira, 14 de junho de 2018



Brasília – A presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Eduarda Mourão, tomou posse, na manhã desta quarta-feira (12), no Conselho Nacional de Direitos da Mulher (CNDM) como representante da OAB. Desde 2010 a OAB não tinha uma representante na CNDM.  Recentemente, a OAB alcançou a suplência nas vagas destinadas às entidades da sociedade civil. A cerimônia de posse foi realizada no Palácio do Planalto.
“Acho importante este resgate de um espaço junto a um Conselho que defende os direitos das mulheres”, disse Eduarda após a cerimônia. O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, parabenizou a presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada pela nomeação e a articulação das integrantes da comissão que garantiu a representação da OAB no CNDM.
“Com muita alegria, em nome do Conselho Federal da OAB, quero transmitir a cada uma de vocês advogadas guerreiras a nossa saudação por esse espaço conquistado para a advocacia. Reconhecemos efetivamente no talento de cada mulher a condição real para o crescimento do nosso país”, disse Lamachia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário