sexta-feira, 1 de junho de 2018

Comunidade da grande Cafeteira recebe ação de orientação sobre energia elétrica



A atividade foi promovida pela Companhia Energética do Maranhão

Atitudes conscientes e informações sobre economia de energia, esses foram os aprendizados que os moradores do bairro Vila Cafeteira em Imperatriz receberam na tarde da última quarta-feira (30). A ação realizada pela Companhia Energética do Maranhão-Cemar tem trabalhado para levar aos bairros da cidade informações que possam criar uma consciência sobre o uso adequado de energia elétrica.

Segundo o agente comercial, Jean Granjeiro, esse tipo de ação é importante para aproximar a comunidade da Companhia, como também esclarecer informações que os moradores às vezes desconhecem. “É importante trazer esse tipo de ação para a comunidade para orientar o cliente sobre algumas iniciativas da Cemar que eles não sabem, o programa do tarifa social baixa renda é um deles. Com essas ações a gente tem conseguido levar mais informações para  a comunidade”, explicou.

Durante a palestra os colaboradores da Cemar esclareceram as dúvidas dos moradores sobre energia elétrica, passando dicas de segurança, economia de energia e os procedimentos para a realização do cadastro do tarifa social baixa renda.

Para a moradora do bairro, dona Alzenira Sobrinho, a visita da Cemar no bairro é de grande ajuda, pois assim como ela, muita das pessoas não tem informações sobre alguns programas da Companhia. “A gente está pouco informado sobre essas ações, eu não sabia sobre o programa tarifa social baixa renda e agora eu tenho a informação e vou poder levar para os meus vizinhos também, além de me prevenir, porque a gente recebeu dicas de segurança”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário