sexta-feira, 1 de junho de 2018

Doação de alimentos para instituições carentes acontece nesta sexta-feira


Empresa de internet criou uma campanha para ajudar instituições carentes de Imperatriz e Açailândia




A empresa de internet IBL NET, que presta serviços no Maranhão e Pará, realizou durante todo o mês de maio a campanha Amigo Solidário, que incentiva a doação de alimentos não-perecíveis em troca de gratuidade na prestação do serviço de instalação do pacote de internet. A campanha que também acontece em Açailândia, já entregou parte dos alimentos arrecadados para a Casa dos Idosos Lar Frei Narciso e para a Associação Amigo da Criança e do Adolescente.
Além de criar uma promoção comercial, a ideia era que essa ação tivesse um valor social agregado. “Para quem doa, esses dois quilos de alimentos não vai pesar nada no bolso, mas para quem está recebendo significa muito. Conseguimos uma grande quantidade de alimentos, então vamos conseguir ajudar muita gente”, explica um dos diretores da empresa, Edgar Abreu.
Em Imperatriz, já foram arrecadados mais de 700 kg de alimentos, que estão sendo montados em cestas básicas para o processo de doação que acontecerá na próxima sexta-feira (01), a primeira etapa de doação será para o Instituto Lugar de Ajuda, que há mais de 20 anos tem por finalidade promover abrigo, assistência e recuperação para crianças, jovens e adultos em situação de risco, a entrega será feita nas instituições Promic e Renascer Feminino.
Serviço - Apesar de parte dos alimentos serem entregues, a promoção Amigo Solidário ainda não acabou. Os interessados em adquirir um plano de internet da IBL com a instalação grátis devem se dirigir até a sede da empresa, localizada na Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, esquina com Rua Paraíba, no centro de Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário