quinta-feira, 14 de junho de 2018

Eliziane fica nas últimas posições na disputa ao Senado em pesquisa encomendada por companheiro de chapa


A deputada federal Eliziane Gama (PPS) deve ter sentido nos pés o calor do fogo amigo com a divulgação nesta quarta-feira (13) de uma pesquisa sobre intenções de voto para governador e senador, que teria sido encomendada pela TV Difusora e realizada em Imperatriz.

Sempre aparecendo entre as primeiras posições em todos os levantamentos realizados até aqui, ela ganha neste levantamento apenas do deputado estadual Alexandre Almeida (PSDB). A emissora que encomendou a pesquisa é arrendada ao pré-candidato a senador Weverton Rocha (PDT), que vai integrar a chapa do governador Flávio Dino (PCdoB).

Por esta pesquisa, os três primeiros colocados para receber o primeiro voto são Weverton Rocha (PDT), com 24,7%; Edison Lobão (MDB)), com 18,4%; e Sarney Filho (PV), com 9,8%.  Para o segundo voto, a ordem seria Weverton Rocha, 12,8%;  Edison Lobão (MDB), 12,1%; e José Reinaldo Tavares (PSDB), com 11,1%. No primeiro cenário, Eliziane tem 4,3% e no segundo, 6,5%.


Quando a pergunta foi para saber quem o povo de Imperatriz acha que vai ganhar a eleição, os três primeiros colocados são Weverton Rocha, com 17,4%; Sarney Filho, com 16,1%; e Edison Lobão, com 13,1%. Os que acreditam com Eliziane poderá ser eleita são 8,1%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 09455/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário