quarta-feira, 20 de junho de 2018

Frentes de serviços do municípios Imperatriz


Saiba quais as frentes de serviços que a prefeitura de Imperatriz está realizando neste momento como forma de melhorar a qualidade de vida da população. Tem na saúde, educação, infraestrutura, esporte e agricultura. 
  
Saúde - Reformas das UBS( Caema, Vila Nova, Vila Redenção, Maria Aragão, Milton Lopes, Cafeteira, Coquelandia, Vila Redenção e Vila Fiquene); Construção da UBS do Parque Buriti; Reforma do Centro de Especialidade Odontológicas I; Construção da academia de Saúde do Parque Alvorada; Ampliação e reforma do Centro de Especialidades dos Três Poderes, Reforma e ampliação do CAPS(Parque Anhanguera); reforma das enfermarias do HMI( Socorrao).

Educação: Reforma e ampliação da Escola Madalena de Canossa, Escola da Amizade e Bom Jesus; reforma das Quadras escolares José de Queiroz e Afonso Pena; reforma das creches Recanto Universitário, Itamar Guará, Dom Afonso Felipe Gregory, Sebastião Regis, Vila Mariana e Vale do Sol.

Agricultura: Conclusão do Poço artesiano no povoado Parque Lagoinha, perfuração de poço artesiano no Bom Jesus.

Esporte: Reformas e ampliação das quadras poliesportivas do Conjunto Vitória, Planalto e Ouro Verde; reformas dos Complexos Esportivos  Barjonas Lobao e Recanto Universitário. 

Infra-estrutura: Terraplanagem, piçarramento e drenagem das ruas do Planalto, São José, Vila  Redenção I e II e Parque das Estrelas; Pavimentação asfaltica e drenagem de ruas no Parque Anhanguera, Vila Lobao, Vila Redenção e no centro; Terraplanagem e piçarramento da estrada vicinal Centro Novo/ Açaizal; Tapa Buracos no povoado Lagoa Verde, bairro Bom Sucesso e Centro; Reformas das praças da Vilinha, Cultura e União; revitalização dos meio fios das marginais da BR-010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário