sexta-feira, 1 de junho de 2018

Jornada Interdisciplinar discutirá direito constitucional e terá governador como um dos palestrantes


Para discutir os desafios constitucionais na concretização dos direitos fundamentais, curso de Direito da Facimp Wyden realizaráde 5 a 7 de junho, a “III Jornada Interdisciplinar de Direito e Justiça Social”. evento acontecerá no auditório central da faculdade e contará com a participação do governador do Maranhão, Flávio Dino, como um dos palestrantes. 
Em sua palestra, agendada para 06 de junho, às 10h30Dino abordará a temática “Constituição e Poder”Serão realizadas também outras palestras no decorrer da programação, com palestrantes de relevância regional e nacional, para abordar temas como: a defesa do consumidor no legislativo, perspectivas contemporâneas da advocacia empresarial, 30 anos da constituição, reforma trabalhista e garantismo penal x abolicionismo penal. 
“Este evento tem como objetivo levantar discussões a partir de assuntos relevantes de interesse social, científico, jurídico e de difusão do conhecimento. Queremos refletir a respeito das atualidades e vertentes do meio jurídico de nosso país”, aponta Paulo Dias de Carvalho Júnior, coordenador de curso de Direito e membro do comitê organizador do evento, ao comentar os objetivos e metas da III Jornada Interdisciplinar Direito e Justiça Social. 
Jornada terá programação durante manhã e noite, garantindo no término da programação um certificado de 50 horas. As inscrições podem ser feitas na Facimp Wydencustando R$ 30 para o público geral e R$ 25 para alunos da

Nenhum comentário:

Postar um comentário