sexta-feira, 29 de junho de 2018

Limite de inscrições para Corrida 16 de Julho esgota em 24h

Foram disponibilizadas 450 vagas, 100 a mais do que ano passado, e preenchidas rapidamente

por Dema de Oliveira

Abertas nesta terça-feira, as inscrições online para Corrida 16 de Julho, em comemoração ao aniversário de 166 anos de fundação de Imperatriz, alcançaram o limite em menos de 24 horas. A Prefeitura, através da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, disponibilizou 450 vagas, 100 a mais do que ano passado, que foram preenchidas rapidamente.
O coordenador, professor Antônio Lisboa, informou que desse total de inscritos, mais da metade são de pessoas de outras cidades e até de outros estados. Ele ressaltou que em função da grande demanda, vai ser feito um estudo junto com a equipe técnica, que está cuidando do evento e Sedel, para ver a possibilidade da prorrogação e aumento do número de inscrições. “Existe um plano de trabalho que envolve toda essa questão de organização dos chips, controle da cronometragem eletrônica, financeiro, para que seja possível chegar a um denominador comum”, explicou.
Indagada sobre o grande número de inscritos para a Corrida 16 de Julho, em menos de 24 horas, a secretária de Esportes, Greycivane Lindoso, enfatizou que a prefeitura está no caminho certo, trabalhando de forma satisfatória para a população e com todo o apoio do prefeito Assis Ramos. “O evento já é tradicional em Imperatriz e esse ano teve um aumento de 100 vagas no limite de inscrições e já foram esgotadas. A credibilidade e a excelente premiação estão fazendo a diferença. Diante desse quadro apresentado, vamos estudar a possibilidade de aumentar o limite de inscritos”, sinalizou.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário