terça-feira, 19 de junho de 2018

Pré-candidatos do PSDB participam de encontro com juventude do partido em Davinópolis


Madeira e J Ribamar estão se reunindo com correligionários e líderes comunitários
Escolhidos pelos dirigentes partidários como pré-candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, Sebastião Madeira (federal) e J Ribamar (estadual) vem mantendo contato com correligionários e líderes comunitários de vários municípios das regiões tocantina e sul-maranhense.
Na noite de sexta-feira (15) eles estiveram reunidos com a juventude do partido de vários municípios, na Câmara Municipal de Davinópolis. O encontro que teve o tema: Juventude, expressão e participação – A formação de novos líderes para um Maranhão melhor – foi organizado pelo PSDB Jovem de Davinópolis.
Antes de seguir para outra reunião em Amarante, Madeira usou a palavra, ocasião em que agradeceu o convite e apoio que vem recebendo da juventude tucana e estimulou os jovens a participar da política partidária. “Vocês é quem vão nos substituir em todas as esferas da política, seja no Legislativo ou no Executivo”.
O ex-prefeito de Imperatriz fez um breve retrospecto de sua atuação no executivo e também de seus quatro mandatos como deputado federal. “Tanto correspondi com meus mandatos que em vários municípios maranhenses possuem benefícios conseguidos através de emendas de projetos de minha autoria”, disse.
Para Madeira a boa aceitação de seu nome nestes municípios se dar em função do trabalho prestado a todos eles. Em sua fala o pré-candidato fez menção há várias ações do senador Roberto Rocha dando ênfase ao projeto Cona de Exportação do Maranhão – ZEMA, a revitalização dos rios maranhenses, entre outros.
Em seguida os jovens presentes ao encontro assistiram a um vídeo com a palavra do senador Roberto Rocha, no qual ele agradece aos jovens do PSDB pelo convite, mas justifica que, em função de compromissos assumidos anteriormente não poderia comparecer. Porém, se comprometeu de estar em breve a esta região.
Escolhido também como único candidato a deputado estadual pelo PSDB, na região, J Ribamar, ex-vereador e ex-secretário de Trânsito – SETRAN, também se fez presente e vem recebendo apoio da juventude de seu partido. J Ribamar agradeceu aos jovens e os influenciou a participar ativamente da política partidária.
“Esses encontros que estão sendo realizados pela juventude do PSDB vêm preparando vocês para a próxima eleição municipal em seus respectivos municípios e eu fico agradecido com a demonstração de apreço de todos vocês”, concluiu J Ribamar. O próximo encontro do PSDB Jovem deverá acontecer no município de Carolina.
Fotos 1 e 2 – Madeira e J Ribamar conclama...
Foto 3 – a juventude a participar da política partidária. (Fotos: Domingos Cezar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário