segunda-feira, 25 de junho de 2018

Shopping inaugura nesta segunda o primeiro coworking totalmente grátis de Imperatriz



A partir das 10h os interessados já podem começar a utilizar o serviço

O primeiro Coworking totalmente grátis de Imperatriz, anunciado no inicio de abril, abre as portas nesta segunda, 25, para o público interessado. Localiza-se no Tocantins Shopping, no 1° piso, ao lado da livraria Interativa. Estará aberto a partir das 10h até o fechamento do shopping.

O “Coworking TS Imperatriz, como foi batizado, traz a oportunidade do uso de um espaço compartilhado e totalmente dinâmico, acessível ao público. O ambiente conta com internet grátis e decoração para trazer conforto a quem utilizar.

Será um serviço único no estado. Apenas a cidade de São Paulo oferece algo semelhante. O espaço abre as portas para reuniões, pesquisas, leitura e realização de trabalhos em um ambiente tranquilo e otimizado.

“Nós percebemos que a praça de alimentação é um ponto de encontro para pessoas que trabalham de forma autônoma, seja consultores, revendedores e outro tipo de serviço. A partir disso, sentimos a necessidade de adequar um espaço para esse público dentro do empreendimento, além de seguirmos a tendência dos grandes centros, que é oferecer de forma gratuita esse espaço. Ficamos felizes em poder inaugurá-lo”, conta o gerente de Marketing do Tocantins Shopping, James Pimentel.

O Coworking TS Imperatriz promete ser um espaço para inovação do mercado local. O gerente James Conta que existirá mais projetos no âmbito social que ira englobar não só os clientes, mas Imperatriz em geral. “Já estamos desenvolvendo inúmeros projetos no setor de inovação para agregar cada vez mais pessoas nesse sentido”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário