sábado, 7 de julho de 2018

Homenagens

Neste domingo a partir das 20 horas na sede do Sindicato Rural, será realizada a solenidade oficial de abertura da Expoimp 2018 quando na oportunidade, a atual diretoria dirigida por Armelindo Ferrari estará prestando homenagens aos 15 presidentes do Sinrural.Muitos ainda vivos outros já falecidos e que serão representados por familiares.
Segundo Ferrari a homenagem vai marcar os 50 anos da exposição iniciada no bairro da União, que depois mudou-se para a area da antiga cooperleite e com isso mostrar a gratidão aos ex-presidentes que deram a sua contribuição para o que hoje o maior parque agropecuário do Maranhão e um dos maiores do Brasil.
Além dos ex-presidentes tambem será homenageado o engenheiro agronomo Lourenço Vieira da Silva, que como presidente do Incra proporcionou a doação da área atual do parque e por isso mesmo teve seu nome como o nome do parque. Ele confirmou presença na solenidade.
De acordo com o presidente do sinrural, apenas o Ivo não foi localizado e tampouco seus parentes e será representado por Fernando Fiverda que tentou localizar ele ou seus parentes e não conseguiu.
"Vamos homenagear estes homens que se dedicaram a erquerem o maior parque agropecuário do Maranhão, cada um dando sua contribuição e entendemos ser justa a merecida nestes 50 anos da exposição, um sonho que foi acalentado por cada um deles", disse Armelindo.
Cada um dos homenageados presentes ou seus representantes terão um minuto para fazer seus agradecimentos, conforme o cerimonial do evento. E irão receber uma placa representando o sinrural e toda a classe produtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário