segunda-feira, 2 de julho de 2018

MPMA assina Termos de Cooperação


O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, assinou dois Termos de Cooperação Técnica na tarde da quinta-feira, 27. A assinatura dos termos aconteceu em Goiânia-GO, durante a reunião do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais  do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG).

O primeiro documento foi assinado pelo chefe do MPMA e por Gianpaolo Poggio Smanio, procurador-geral de justiça do Ministério Público de São Paulo.  

O Termo de Cooperação Técnica tem como objetivo firmar parceria para a realização de perícias técnicas, dando maior celeridade no atendimento das demandas periciais. Além disso, a atuação em conjunto também promoverá o intercâmbio das informações entre MPMA e MPSP e reunirá todo o conhecimento técnico-científico produzido em um banco de dados. 

A segunda parceria foi firmada com o Ministério Público do Acre (MPAC). Pelo documento, o MPMA cederá, ao MPAC, o software para emissão de qrcodes, que permitirá realizar check in presencial em eventos.  O documento foi assinado pelos procuradores-gerais de justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho (MPMA) e Kátia Rejane de Araújo Rodrigues (MPAC). 

Para o procurador-geral de justiça do MPMA, "estabelecer parcerias estratégicas está entre os pilares da nossa politica institucional. Nós sempre buscamos firmar parcerias para melhorar o nosso trabalho, minimizando custos e otimizando resultados.  Os Termos de Cooperação Técnica firmados com o MPSP e com o MPAC também são exemplos disso", afirmou Luiz Gonzaga.

Redação: CCOM - MPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário