quarta-feira, 25 de julho de 2018

Rua São Salvador, no Parque Alvorada II, recebe asfalto


Serviços devem ser concluídos nesta quarta-feira, 25,

por Gil Carvalho

A Prefeitura de Imperatriz começou nesta terça-feira, 24, os serviços de recapeamento da malha asfáltica da antiga Avenida Principal, no Parque Alvorada II. Pavimentação garante melhoria da mobilidade urbana no bairro, que também recebe ações de tapa-buracos.
O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, explicou que a Rua São Salvador, passando no entorno da Praça da Voz, retornando a Avenida Atlântico Sul, está sendo contemplada. “Estamos utilizando pavimentação de Areia Asfáltica Usinada a Quente, o chamado AAUQ, para melhorar o acesso naquela região”, reforçou.
Ele observa que o Tratamento Superficial Duplo, TSD, ao longo do tempo e com o acúmulo de terra fica quase igual à piçarra. “A Sinfra realiza operação tapa-buracos no Parque Alvorada, ao contrário de recapeamento e pavimentação, considerado outro tipo de serviço. O prefeito Assis Ramos autorizou e iniciamos o recapeamento desse trecho, devendo concluí-lo nesta quarta-feira, 25, para garantir o tráfego de veículos e acesso da população”.
O morador Frank Oliveira parabenizou a gestão pela obra na antiga Avenida Principal, colocando asfalto novo e que contribui para a qualidade de vida da comunidade. “Essa via tem mais de 30 anos e estávamos precisando desse serviço. Hoje vejo a equipe trabalhando no recapeamento da nossa rua. Obrigado!”.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário