terça-feira, 10 de julho de 2018

Ruas e avenidas pavimentadas recebem meios-fios e sarjetas

Serviços melhoram qualidade de vida dos moradores nas vilas Redenção e Lobão

 por Gil Carvalho

Depois de concluída a pavimentação asfáltica da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no trecho das ruas São Francisco e Glauber Rocha, Vila Redenção, a Prefeitura de Imperatriz, iniciou os serviços de colocação de meios-fios e sarjetas.
O secretário municipal de Infraestrutura, Sinfra, Francisco Pinheiro, explica que a obra cumpriu o cronograma de preparação das ruas, com terraplanagem, pavimentação asfáltica e a última etapa, drenagem superficial com meios-fios e sarjetas, contribuindo para maior durabilidade da via. “O prefeito Assis Ramos tem acompanhado passo a passo o andamento desse trabalho, considerado de suma importância à população”, afirmou.
Foram pavimentadas ainda às ruas Antônio de Miranda, no trecho das ruas da Assembleia a Professor José de Queiroz; Bom Futuro, no trecho das ruas São Francisco a Espanha, Vila Redenção, e a Rua da Igreja, no trecho das ruas Frei Dário e Hermes da Fonseca, na Vila Lobão. “Todas essas vias receberão meios-fios e sarjetas”, garantiu o secretário.
O técnico em Informática Maik Jhones destaca que “o cenário é outro depois que a prefeitura asfaltou esse trecho da Avenida Dorgival Pinheiro, e outras ruas do bairro, que durante 30 anos ficaram abandonadas pelo poder público”. “Veículos praticamente não passavam durante o inverno; moradores sofriam muito por causa da lama, e da poeira, no verão”, lembra.
Para ele, o prefeito Assis Ramos realiza um trabalho que prioriza os moradores, com obras de drenagens, pontes, recuperação e pavimentação asfáltica, contribuindo para mobilidade urbana, facilitando o acesso de veículos da limpeza, ambulância e da segurança pública.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário