quarta-feira, 4 de julho de 2018

Seletiva Região Sul dos Jogos Escolares começa nesta quinta-feira

Alunos de 14 municípios participam da competição no Sesi

por Dema de Oliveira

Será aberta nesta quinta-feira, 5, a Seletiva da Regional Sul dos Jogos Escolares Maranhenses - JEM’S 2018, em Imperatriz. Competição será disputada de 5 a 13 de julho, com mais de dois mil alunos, de 14 municípios. A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, oferece todo o suporte logístico para o evento.
Nove modalidades farão parte da Seletiva como o atletismo, badminton, basquete, beach soccer, futebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de areia. Com exceção de futebol de campo e beach soccer, as demais serão disputadas no masculino e feminino, nas categorias infantil (12 a 15 anos) e infanto (15 a 17 anos). Os municípios participantes são Imperatriz, João Lisboa, Itinga, Governador Edison Lobão, Davinópolis, Estreito, Açailândia, Buriticupu, Campestre, Porto Franco, Ribamar Fiquene, São Raimundo das Mangabeiras, Senador La Rocque e Carolina.
Com exceção de Imperatriz, que vai disputar a competição com os campeões e vices, os demais participam da Seletiva apenas com os campeões de cada modalidade. Evento recebe apoio total da coordenação dos Jogos Escolares Imperatrizenses, na voz do professor Pedro Antônio Pereira.
A secretária de Esportes, Greycivane Lindoso, ressaltou que os "mais de dois mil alunos ficarão alojados em escolas da rede municipal, com estrutura adequada para recebê-los".  
A abertura da Regional Sul dos Jogos Escolares Maranhenses – JEM’S 2018, será realizada no Ginásio Marly Sarney – Sesi, a partir das 16h, com presença de todas as delegações.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário